segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Ana Proph


Quando ela começou a fazer umas camisetas customizadas junto com umas amigas não pensou que a idéia fosse dar tão certo. Agora tem uma loja virtual e tem uma empresa que vem se consolidando com a galera mais underground.

Sempre foi de fazer seus rabiscos e começou a mexer com alguns softwares de desing e passou a fazer estampas para algumas confecções. Gosta de mudar a cor do cabelo de acordo com a fase que vive e com o humor que está. Apesar de parecer que tem uns 15 anos já tem 25 e acabou de se formar em Arte e Desing.

"Não acho que sou uma mulher atraente, sou moleca demais. Acho que chamo a atenção mais por causa disso!"

Ana nunca teve problemas em fazer amizades, tem seus namoros e fala que tem sempre gente querendo estar com ela, até meninas. é muito desencanada e não tem problemas de relacionamento. Mas para as garotas ela dá uma balde de água fria: "-Não é muito a minha área hehe". Ela atualmente escreve um livro sobre a vida urbana.

"Adoro a vida na cidade grande e como o caos e a ordem se mantém numa vida corda bamba esperando apenas alguém dar o balanço mais forte para desmoronar e começar uma série de eventos que podem ser bons ou ruins, é sobre que isso que vai se tratar meu livro."

Questionada sobre o que espera para o futuro ela meio que se esquiva, não é uma pessoa de muitos planos. É guiada mais por seus instintos e sonhos e gosta de lidar com as coisas quando elas já estão na sua frente.

"Gosto de me surpreender com a vida e não de ficar tentando colocar rédeas nas situações."

Nome: Ana Proph

Altura: 1,60m

Peso: 45kg

Idade: 25 anos

Par ideal: Goiabada com queijo

Comida preferida: Pizza e massas

Último livro que leu: Último não né? O mais recente poxa! Não vou morrer agora! Bem foi o Idiota de Dostoiévski

Música preferida: todas do Aero Smith cantadas pelo bocão do Steve Tyler ^^ Ai! Adoro!

Filme preferido: Labirinto - A magia do tempo e Edward mãos de tesoura

O que achou desse ensaio:"Gostei, mas prefiro o segundo onde eu tenho que tirar o jeans ihááá!!"

21 comentários:

Anônimo disse...

Droga não devia ter duvidado que amigos serviam pra alguma coisa
agora onde posso encontrar amigos ¬¬
xD

Anônimo disse...

Se depender dos meus amigos vou ficar sem ver o resto do ensaio xD

IphoneGo disse...

Essa eh linda mesmo! poxa... curtia guria... das minha realmente :D

Ow... povooooo! acessa ae e comenta... porque eu sou pervertido e queru ver ela pelada !!! ahsuuhahusahuhusau

Vencys_lao disse...

Nussa man!!!

Ana, ana, ana! Guria é demais,... das minhas! 25 anos com carinha de 15!! Sugoi.. e ainda adoraria ver ela de brincadeira pervertida com outra mininaaa ^^

Estilosa, curte musica boa e ainda por cima.. é artista!!! Lindaaa

Mano R nos surpreendendo cada click!
XD

Anônimo disse...

Oiiiiieeeeeeeee.....
Curti muito esse ensaio!
E curti pq me indentifiquei com a Ana....gosta de Aero, Edward, O Idiota...e ela é fofa....huhuhuhuhuhu

O_O...ela vai tirar a roupa???????

to divulgando o blog....mas as pessoas esquecem que tem q comentar ...ai elogiam no orkut....EU quero ver mais fotinha das menininhas!!!!

bjs rob rob!

Anônimo disse...

OI Lu!!!
Tem uma cara que não entro aki!
Esses desenhos é teu brother q. faz?? Mto. massa!!!
bjins

(comentário que deixaram no perfil de Lucyanna Von Beust)

Anônimo disse...

du krai ******************
é isso!

Thiago Tavares disse...

Muito bom o ensaio.
Hahaha
Robson e seu lado feminino aflorado.hahaha
Agora eu sei pq vocÊ chega todo sabado atrasado na AGS!
hahaha
Realmente, muito bacana o ensaio, agora eu quero ver a parte 2, sem jeans!

Anônimo disse...

"Apesar de parecer que tem uns 15 anos já tem 25"

Ela vive no formol, ne? o.o'

Fico imaginando as outras cores de cabelo q ela já teve...

Edward (ignora o resto do nome do filme)... ok, vou tentar me controlar. xD~

Anônimo disse...

O burro do editor da entrevista (ensaio sei la) deixou isso bem no meiu dela ¬¬ "...é sobre que isso que vai se tratar meu livro." fora que o ponto final vem depois das aspas xDDD


vou começar a deixar comentarios anonimos só pra ver o resto do ensaio xD

Anônimo disse...

a garota é show!!!!

Anônimo disse...

GATAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Anônimo disse...

no novo ensaio vai aparecer o popo???ui ui

Mateus disse...

sou pervertido e quero mais

Razuka disse...

MOOOOAR!!1!!!ONZE@!1

Anônimo disse...

Eu sou o ERO-Sannin Volume 2

Anônimo disse...

Eu quero ver !

Anônimo disse...

Gostei da personalidade dela, e ele é mt bonita !

Anônimo disse...

Se eu não ver vou endoidar !!!

Anônimo disse...

Estou doido para ver a bunda dela !

Anônimo disse...

Não sei pq mais creio que Jacqueline seria uma otima perssonagem...

vc a conhece bem, até mais do que ela mesma...

deveria dar uma chance a esta perssonagem... acho que se daria bem por aqui =]

o que acha rob?













bj JAC