domingo, 21 de setembro de 2008

Impar



Impar é uma garota que adora ousar, apesar de ser tímida em situações onde tenha que falar em público ou quando está sozinha. Gosta de usar roupas e acessórios variados, alguns que nem estão em moda ainda, porém, sempre abusando da modernidade. Se acha mais moleca que sensual e esse ensaio foi mais para provar a si mesmo que conseguiria. Não muita sorte com namorados, como ela mesmo disse:



“ Parece que tenho o dom de afastá-los, ainda não apareceu alguém que consiga me compreender totalmente e com quem eu consiga conviver sem conflitos.”




Tem um gosto muito variado para música, não conseguindo definir nenhum estilo preferido. Já sobre culinária e pratos preferidos foi certeira, massas. Apesar de sua forma esguia, nossa modelo da vez tem uma queda por lasanhas, pizzas, e outras comidas que não condizem com sua boa forma.Adora histórias em quadrinhos, animação e pretende lançar uma história própria em breve.


“Não consigo me ver sem histórias em quadrinhos. Estou sempre com um mangá ou gibi na bolsa. E quando chego em casa é sentar na frente do PC e ver meus animes.”

Sobre eventos de animes, ela disse que desistiu.

“Não tem nada de novo para que eu me motive a sair de casa e encarar aquele tumulto.”

Afirma que vai ser muito mais fácil encontrá-la indo a um cinema ou em uma livraria. Aliás ler é outra coisa que adora. Principalmente obras de ficção e contos policiais. O que fascina ela é tentar descobrir os mistérios das tramas antes de chegar ao fim do livro e depois confirmar se acertou ou não.

Nome: Impar VonBlush

Altura: 1.70m

Peso: 58kg

Idade: 19 anos

Par ideal: “ Sou Impar, fica difícil responder!” - diz com um sorriso maroto no rosto.

Comida preferida: Pizza portuguesa

Último livro que leu: Deuses Americanos

Música preferida: “ música boa!”

Primeiro encontro ideal: "Se eu quisesse responder esse tipo de pergunta eu teria perfil no Orkut!" - fala dando uma gargalhada.



O que achou desde ensaio:

"Libertador, não pensei que aceitar o convite seria uma boa idéia. Mas pude descobrir que apesar de moleca posso ser sexy quando quero!"

17 comentários:

Anônimo disse...

daora o dda geladeira!!!
naum posso entrr em detalhes

Vencys_lao disse...

Putaaaa.....
cara... essa persoangem é gostosinha pra caramba hauahuaha

me apaixonei por ela!
ela tem assim uma personalidade impar hauahauha e forte!

quero ver mais dela por aqui.

Tecnicamente falando tbm, as coras que usou estão muito lokas véi, as sombras e detalhes, realmente digno de arte do Mr R!

Isso aê man!
Abração continue nessa força!

IphoneGo disse...

Muito legal o ensaio... tudo bem que num vi um nada de curvas de carne macia.. maaass... fiquei curioso para saber como ela ficaria em alguma fantasia Fetiche... hein ? hein?? (exclamando para o criador)

Essa ultima imagem dela... me fez pensar que... bem... acho que eu amo ela! do fundo do meu coração! amor verdadeiro mesmo! daqui ate a eternidade! Impar... amo você...

Anônimo disse...

Olá!
Apesar de conhecer a Ímpar á um tempo fiquei impressionada dela ter aceitado fazer o convite desse ensaio!

Amei todos os clicks!!!A ruivinha mais gata de todas!

Beijos e sucesso pra Impar e Rob Rob.

Anônimo disse...

Ta legal pra C******!!!!!

Eduardo HL disse...

mto show robson!! como falei no msn, ta ficando show mesmo!
como acabou de nascer,
vamos ver como vai caminhar esse aqui!!

abracos!

Anônimo disse...

mto phoda!!!

personalidade impar da impar!

ensaio bem feito!

playboy ou vip?

xDDDDD

continue com esse otimo trabalho!!!


ps: lembrando do do ecks eckse sua turma...hauhauhuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuah

Anônimo disse...

bommm....hmmm
é diferente XD
só posso dizer q se minha mãe ver isso no Pc ela num vai char q eu estou vendo apenas uma manifestação artistica do ROBSON.
kkkkkkkkkkk

boa sort na sua nova produção Robs

Myung disse...

Adorei a Impar! Ela é ruiva ^^ E que sensualidade nesse blog, hein? Ahauahua, ai ai, Rob Rob...! Mas adorei a idéia, acho que será muito interessante ver as mascotes e as personagens em entrevistas por aqui ^^ E quero ver desenhos dos fãs! ahuahaua, se eu soubesse fazer algum até mandava, mas... necas!!! XD
Bem, é isso, beijão!!! Adorei :)

Anônimo disse...

Par ideal: “ Sou Impar, fica difícil responder!” - diz com um sorriso maroto no rosto.

AHAHAHAH! OTIMA! Tem senso de humor como o meu... xD~

Já te disse, me lembra (MTO) Pin-Ups, e é isso que eu acho mais bacana: sensual sem ser vulgar... /o/

Anônimo disse...

Sua irmã leva a viagem muito a serio xD

Anônimo disse...

O_O*** lógico que levo a sério....eu uma ruiva de farmácia...fanzoca do irmão levo td muito a sério......^^
hauahuahauhauahuahauahuahua

Impar....to montando seu fã-clube...huhuhuhu

Scum disse...

bom ensaio! parabens pela idéia (ótima por sinal) de trazer estas ensaios de personagem pro blog, suceso ao blog mr.robson!

Unknown disse...

e ae professor blz cara,nussa suas personagens são bem, bem.... bem gostosa professor, kkkkkkk.
gostei muito, muito fera mesmo!!!
ai cria uma personagem Emo, saca bem fera!!!
xD
flw prof, até mais abraços!!!

Anônimo disse...

muito legal, adorei (: a Impar é maravilhosa e as fotos também. continua sempre assim, beijos :*

Unknown disse...

Karakas essa personagem parece muitoo comigo,identica a mim...

eu pareço ela a personalidade o jeito muito parecida comigo..

hauahuahauahaua

bjokas

Sol..só o nome que nao parece..kkkkkkkkk

Unknown disse...

Gostaria que me desenhasem cm faço para entrar em contato cm vcs?